quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Para ti..







Estou esquisita...








É como estivesse em Tóquio, no meio de uma multidão, e como ninguém dissesse nada, sinto-me no mundo que não é o meu!




Não conheço as pessoas, não as quero conhecer...

Não conheço este mundo, que se diz, ser o mundo feito para sermos felizes!








Peço desculpa a todos aqueles que magoo, todos estes dias, mas infelizmente não tenho sido aquela amiga exemplar, que gosto de ser...Provavelmente não te tenho sabido ouvir...DESCULPA...

Desculpem a ausencia do meu sorriso...da minha alegria...do meu riso...








O corpo não é de ferro...
















Hoje escrevo para todos vocês...Sim para ti e para ti, que diariamente me acompanham nesta luta,que é a vida!!!












































































um Beijo...
















2 comentários:

Anónimo disse...

»
Costumo dizer que nada aconteçe por acaso, tudo tem uma razao de ser, mas dp para encntrar explicação não existe palavras.

Nesta altura n tens de ouvir ninguem, mas ser ouvida e pra isso estou ca eu, cm sempre a apoiar-t e para te dar força, para qlq acção que faças.

Se te apeteçe arriscar, arrisca, pois mais vale arrependeres-t de teres feito, do q n teres (neste cado) e assim poder ganhar alguma coisa c isso.

Tou aqui. Tu sabes :)

Anónimo disse...

Amiga sabes que estou ca para tudo...Nao te preocupes se das ou nao a devida atenção ao que digo (falo por mim) eu sei o k tas a sentir e sei k precisas mt de miminhos...
Sabes que vou estar sempre aki para te dar mimos, carinho e te fazer sorrir... mas se precisares de chorar tb estou aki...

Eu sei k sabes disso e espero k confies em mim para o fazeres!!!

ADORO-TE pimpolho****