terça-feira, 25 de março de 2008

Amor:


és tão dificil de perceber...
Passam.se dias e dias que nao te sinto...
De repente, apareces e derrubas,tudo o que até então consegui construir...
Fazes.me sentir bem, mas por vezes também a pior do mundo...
Dás.m uma amiga q esta sempre comigo,obrigada...
Depois aparecem outras também amigas, que são muitas vezes pilares da minha vida, obrigada!
Mas no fim o que me das verdadeiramente?
Bom ou Mau?


Quero de uma vez por todas ser muito feliz,e quero q estejas aqui comigo, porque sem ti, ninguem pode ser feliz...

Eu quero!


Quero.te!

2 comentários:

Anónimo disse...

»
estou e estarei sempre aqui, para te dar todo o apoio que me darias a mim.
Vai tudo correr bem, vamos pensar assim :)

( amo.te )

Anónimo disse...

Por falar em "Querer", aqui fica um da minha autoria=P

"Querer

Queria poder fechar os olhos e não mais abri-los, pois só assim perceberia que não estás ao meu lado…
Queria poder dormir e não sentir a falta do calor do teu corpo e do bem-estar que os teus carinhos me fazem…
Queria poder pensar em ti e não sentir tantas saudades, então não veria o quanto a tua ausência dói…
Queria poder ver-te e não sentir que te perdi, que te perdi por nunca me amares…
Queria poder ouvir-te, ouvir-te chamar o meu nome… Mas não ouço, o vazio da solidão ocupa o espaço da tua voz…
Queria poder sentir o teu perfume e não sentir vontade de te abraçar, pois sempre adorei o cheiro da tua pele…
Queria poder acariciar-te, acariciar o teu rosto, o teu corpo e não descobrir que não estás ao meu alcance…
Queria poder abraçar-te e não sentir que me fazes falta…
Queria poder beijar-te e não sentir que tudo acabou, pois sei que o teu amor não me pertence…
Queria poder gritar, gritar até não poder mais e não saber o porquê de tal atitude, mas não posso… Pois sei que tudo o que quero é livrar-me da dor que se aloja no meu peito…
Queria poder chorar e não perceber que choro por ti, mas não consigo…
Sabes o que eu realmente queria?!
Queria simplesmente ter a certeza que algum dia vou conseguir deixar de te amar da mesma forma como te amo, pois só assim poderei unir os pedaços de um coração que busca o verdadeiro amor: aquele em que se ama e se é amado plenamente!!!"

Gosto mt de si* Sabes que estarei sempre aqui para tudo aquilo que precisares!:)

Beijinho
Andreia:)