quinta-feira, 12 de julho de 2007

"As falhadas"


Passaram-se anos...mas nós continuamos a ser as mesmas:

»as mesmas pessoas;

»as mesmas meninas malandras;

»as mesmas...

e o mais importante continuamos as mesmas amigas!


Não sei como explicar, mas esta foto foi o começo de tudo o que somos hoje!Já viste?Começaste logo por ser madrinha e tudo!Não é para qualquer um!!!


Amo.te!


As falhadas...ninguem diria q passados 4 anos, a foto fosse fazer algum sentido...

OS falhados...o mesmo riso de sempre....

A saudade...aquela que vai deixando sempre, uma lágrima ao canto do olho...


Tenhu saudades de ti....Tenho saudades de brincar como tu...Tenho saudades de me apaixonar como tu...Tenho saudades de viver como vives.t...Tenho saudades de ti!Mas vão sendo só saudades, pois o tempo não volta atrás,para te encontrar!





Beijinho bom=)*



3 comentários:

Anónimo disse...

Ah c'a grandas malucos que nós eramos... Os falhados, mai nada! Os 4, BriLiMiPi!

E mais não digo... Somos os maiores, continuamos uns falhados... ou talvez não. Veremos o que a vida nos reserva!

Tudo de bom pra nós pah... xD

Beijinho bom vá =D *

Anónimo disse...

Finalmente mais alguem comentou o blog!!!Tava a ver que era o unico, ate me tava a sentir mal por isso!A foto ta bue fixolas, para variar estao as duas lindas!Bem falhados boa sorte para o resto das vossas vidas e que nunca deixem de ser amigos porque a amizade é das melhores coisas que temos na vida!!Agora menina bri continue a por aqui umas imagens e uns textos fixolas para a malta ver se começa a comentar mais mas tambem é verdade que o blog é recente!Beijos e abraços

Anónimo disse...

Muito bem Senhora Dona Brígida! Quem diria, estou muito impressionada!

Gostei mesmo muito do que li até agora e espero por mais.

É bom ver que ainda há amizades duradouras. Desejo-vos tudo de bom e que com os falhanços tenham aprendido o suficiente para viverem bem, finalmente. :D Afinal, é com os erros que se aprende... Só eu é que não tenho emenda! lol

Beijo grande***