segunda-feira, 23 de julho de 2007


Começou a 14 terminaram a 23.
Foi um rebolar de emoções...
As noites do costume..
O ambiente do costume..
Praticamente as mesmas pessoas...
Os mesmo sitios...

Enfim o mesmo de sempre,
A mesma diversao e originalidade que já nos acompanha a alguns aninhos!
P'ro ano há mais!

Beijinhu bom)*

3 comentários:

Anónimo disse...

Esses dias pareceram uma eternidade....não queres outra coisa senão noitadas agora vieste mal habituada foi o que foi,agora tas na malveira aquela pasmaçeira!!!!

Anónimo disse...

Pois é menina brigida, tudo o que é bom acaba depressa então ás férias nem se fala!Quando te começas a habituar á boa vida puff acabou-se!
Mas o que interessa é que tenhas curtido bué e que venhas com as baterias recarregadas!

Bjs grandes

Anónimo disse...

:)

Olha uma amendoeira em flor! Conheces a lenda? A minha avó costumava contar-ma quando eu era mais "piquinininha".

Era uma vez um Xeque Árabe que ao passar pelo Norte, se apaixonou por uma linda princesa. Tal foi o desejo, que a raptou e trouxe para os Algarves. A princesa, triste com saudades da sua terra, chorava todo o ano e não cedia às vontades do Xeque. Então, este decidiu fazer-lhe uma surpresa e, numa manhã, pediu à princesa que fosse à janela mais alta do seu palácio. Qual não foi o espanto desta quando viu neve pela primeira vez desde que saíra da sua terra. As lágrimas correram-lhe pela face. Contudo, não era neve que cobria os campos, mas sim as flores alvas das amendoeiras cujo efeito era semelhante. A princesa viveu feliz para o resto da vida, matando saudades da sua terra, sempre que as amendoeiras, mandadas plantar pelo Xeque, floriam.

É mais ou menos isto! =D

Beijinho, ó Princesa!

***