quarta-feira, 8 de agosto de 2007

aquelas Laranjas...




A vida é tua, e tens de ser tu a vivê-la, não podes deixar que ela passe por ti, tu é que passas por ela. E quando, todas as laranjas caírem, apanha-as com cuidado, guarda-as num cesto e muda de profissão.
O circo!?Esse é para quem não tem casa nem país, não é vida para ninguém. Guarda as laranjas num cesto, leva-as para casa e faz um bolo de saudades para esquecer a mágoa. E nunca deixes de sonhar que, um dia, tal como eu, vais encontrar alguém mais próximo e mais generoso que te ensine a ser feliz, mesmo com todas as pedras que encontrarem pelo caminho. Larga as laranjas e muda de vida. A vida vai mudar contigo!






Um beijo...

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem na foto estás cá com uma cara de chateada!!!Vai lá vai!!!Bem fazer um bolo de saudades?Não!Fazes sim é um bolo de alegria e felicidade porque para viver a tua vida só mesmo assim,não existe outra maneira!Pelo menos para mim!Sonhar tambem é uma daquelas coisas que é saudável e pelo menos nos sonhos somos o que queremos e temos quem queremos,nesse nosso pequeno mundo nós somos quem importa!Muda de vida mas só para melhor não te deixes levar por falsas expectativas ou falsas promessas!
Bjs e abraços

Anónimo disse...

Momentos destes, de inspiraçao sao poucos mas quando os temos sao de extrema qualidade, e tu ja nao os tinhas a algum tempo!!!!Texto muito lindo mas discordo de ti, quando dizes que vais fazer um bolo pra eskecer a magoa,eu penso que as magoas nao nunca devem ser eskecidas muito pelo contrario devem ficar bem presentes em nos, pois sao elas que nos vao tornar mais fortes e resistentes...... bjsssss