terça-feira, 7 de agosto de 2007

Vamos Fugir






Vontade de fugir daqui por uns tempo???
- sim!!! e Muita!!!
Quando?
- é claro que só depois da maravilhosa FexpoMalveira!!!

Visitem e divirtam.se!
Já agora passem no restaurante, estarei lá, á vossa espera =)*













Vamos fugir
Deste lugar, baby
Vamos fugir
To cansado de esperar
Que você me carregue.


Vamos fugir
Pro outro lugar, baby
Vamos fugir
Pra onde quer que você vá
Que você me carregue


Pois diga Irajá, Irajá
Pra onde eu só veja você,
Você veja-me só
Marajó, Marajó
Qualquer outro lugar comum,
outro lugar qualquer
Guaporé, Guaporé.
Qualquer outro lugar ao sol,
outro lugar ao sul.
Céu azul, céu azul.
Onde haja só meu corpo nu
Junto ao seu corpo nu



Vamos fugir
Pra outro lugar, baby.
Vamos fugir
Pra onde haja um tobogã,
Onde a gente escorregue



Vamos fugir
Deste lugar, baby.
Vamos fugir
To cansado de esperar
Que você me carregue.[Refrão]



Vamos fugir
Pra outro lugar,baby
Pra onde haja um tobogã
Onde a gente escorregue
Todo dia de manhã
Flores que a gente regue
Uma banda de maçã
Outra banda de Reggae



To cansado de esperar
Que você me carregue.
Todo dia de manhã
Flores que a gente regue
Uma banda de maçã



Beijinhu bom=)*

3 comentários:

Anónimo disse...

Queres fugir?Olha posso te fazer companhia?Deixo as minhas brasileiras em casa e tambem vou!Sim claro que só depois da fexpo,eu espero tenho tempo lol!
Qual é o destino?Algum sitio em especial ou vamos ate onde o acaso nos levar?Acho que a segunda hip´ptese tinha mais piada mas a tanto faz!
Bja e abraços

Anónimo disse...

Oi...entao estas assim tao dessesperada, nao pode ser assim, se nao a tua vida passa-te ao lado e como tu dizes ai num desses textos maravilhosos "a q viver a vida"...por isso ja q nao podes vive-la noutro sitio aproveita-a da melhor forma onde estas com as pessoas q te rodeiam e deixa-te de lamechices...xD!!!Bem eu agora tb vou da a dsclp de q ñ estou inspirado e q ñ quero relembrar o passado pk se nao ainda começas para aqui a chorar, pk es mt sentimentalista...lol..se quiseres fugir o mais q te posso ofereçer é casa cama (a minha...lol) e comida...=P!

Beijoka***

Anónimo disse...

vamos fugir???
loool gande musica...
vamos fugir pa longe...mas pa um sitio relativamente perto
beijaooo

Bekas