quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Mudança...


Estes ultimos tempos nao tem sido faceis...
Estes ultimos tempos tem sido de mudança!
Mudança de vida,
Mudança de amigos,
Mudança de ares,
Mudança de sentimentos,
De Mudança!

É bom mudar,mas como tudo, tem os seus contras!
Muda-se para melhor...
Devia ser assim, mas não é, como tudo na vida, que tem que ser e não é!
Confuso?
Bastante...
A vida nos ultimos tempos tem sido bastante confusa...

Diariamente sou invadida por mensagens, que nao passam de mensagens de erros insuportaveis!
Por vezes deparo.me com mensagens de sorte e esperança!
São poucas, mas enviam boas energias que tanto precisamos...
São poucas!
Poucas....

No outro dia, dei por mim sem destino, completamente sozinha...
Estaremos sozinhos e por nossa conta,neste mundo???
Há quem diga q sim, nao quero acreditar nisso...tenho medo disso...fujo disso!
Ajudas.me?

Um dia irás dar-me razao,
Um dia irás perceber q afinal nao vives.te tudo,
Um dia irás compreender tudo o q aqui escrevi.

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que com essa mudança toda não te esqueças de mim... :)

Pk eu nunca me vou eskecer de ti... Vou estar sempre aqui, como se fosse a tua estrelinha da sorte :P

beijinho bom
ADORO-TE MT MT
vanessa