sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Conflito




olho para trás e nao te vejo...nao sei o que se está a passar comigo...nao encontro razões para isto me estar a passar pela cabeça,corpo, sangue....não sei...

Acho q começo a entrar num conflito comigo mesma...

Para variar começo a sentir algo que não quero!
Rejeito, mas ao mesmo tempo tento nao faze.lo. A ultima vez q o fiz apaixonei.m loucamente,e a ultuima contagem que fizs, marcava já 5 anos...

Não quero e nem posso.

"Não podes pq?"- perguntam voces!
Porque não quero.
"e não queres pq...?"

Não encontro resposta suficientemente coerente para vos dizer...


Quero tanto...
Quero tanto dar...
Quero tanto enviar...
Quero tanto partilhar...
Quero amar...


Amas-me?

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

xeeeeeeeeeeeeeee tanta foto e na tá aí nenhuma cmg, atao, mas ké isso?? aiiiiiiiiiiiiiaiiiiiiiiiiiiii

sabes k tou sempre aki, para o k precisares miga, ultimamente n tamos mtt tempo juntas, mas sabes k tou sempre disponivel pa te ouvir;)
e pos tipicos lanchinhos tb=D=D

knt ao conflito interior...n lutes contra o destino, deixa k ele se realize e verás cm será melhor=D

claudia (calau/nala)
beijocassssssssss