segunda-feira, 29 de setembro de 2008

verbo aprender



Senti muitas vezes uma desconfiança sem razão, cismei sobre um eventual engano meu. Mas nada seria como dantes. Precisava de te ter conhecido , de te ter a meu lado, fosse como fosse. Cruzaste o meu caminho e contribuíste para que eu continuasse a acreditar nos outros, na amizade e no amor. Fizeste-me sentir especial, mesmo que eu nunca tenha pretendido ser um exemplo, porque não cheguei aonde queria nem sou quem queria ser. Mas é com pessoas como tu que vou aprendendo a ser melhor, a ser mais do que sou.


=)*

3 comentários:

Anónimo disse...

Ouve la....qual é o site onde vais buscar estes textos?este ta simplesmente 5estrelas!!!!lolol!eu sei que és tu que os escreves e quero te dar os parabens por mais um texto tao sincero!
bjs grands

Anónimo disse...

Nada na vida é eterno e tudo muda! A vida é feita de momentos... Há k guardá-los e "aprender"!

Estarei sp aki*
Beijinho, Andreia :)

Anónimo disse...

Meu amor na vida estamos sempre a aprender... Tanto as coisas más, como as coisas boas, nos ajudam a crescer e a aprender o verdadeiro significado da palavra vida.

Estarei sempre do teu lado, apesar da distância e por vezes do meu silêncio.

Beijinhooo
Adoro-te
Vanessa