sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Alma gémea


Tristezas, alegrias, desabafos, gritos...e porquê não escrever para o que realmente é importante?

Tu és muito importante sabias???

Como por magia aparecest no meu caminho, quando era mais logico e normal teres aparecido em tempos anteriores!
Não querendo ser convencida, acho que Ele me colocou no teu caminho, para te ajudar e te fortalecer, num momento em que estavas mais fragil...espero ter cumprido a minha missão: OFERECER.TE O MEU MELHOR,O MEU AMOR.

Nem sempre os dias são bons.Nem sempre sorrimos quando estamos juntas.Nem sempre choramos...Mas a verdade é q estamos juntas!
No bem e no mal. E conhecendo.te desde que te conheço, posso dizr que és igual a mim:
somos amigas,companheiras, divertidas, sinceras, confiantes, confidentes, humildes,...SOmos boas!

Acredito q Ela olha por nós, e que tudo aquilo que fazemos,por quem fazemos e que nos fazem são coisas boas...que só veem até nos para nos fazer bem!!!


Quero agora agradecer-te por todos os nossos bocados.


Obrigada,
=)*

1 comentário:

Anónimo disse...

Já dizia um dos meus autores preferidos: "És eternamente responsável por aquilo que cativas!" Cativaste-me!!!:D Sabes bem o apreço que tenho por ti! De facto, foi ele que nos juntou... Eis a prova evidente que "Deus escreve direito por linhas tortas"! Choramos, sorrimos, partilhamos momentos... Enfim lembranças que ficam para uma vida! Apesar de tu seres morena e eu loira (lol) as nossas histórias são em tudo iguais... Tenho a certeza que ela nos vai ajudar!
*Love you* We are a super women* :D:D

Andreia:)