quinta-feira, 27 de novembro de 2008

caixa de surpresas


Quanto mais conheço as pessoas,mais me desiludo com a vida. Quanto mais penso, me organizo e me respondo,mais duvidas tenho e menos gosto de mim. Aos poucos comecei a perceber que não há respostas para tudo, e as poucas q existem, ou são erradas ou absurdas.
É nesta onda, que baixo os braços, entrego as armas e desisto a favor do silêncio, que é tudo o que me resta. Mas o silencio nunca traz respostas. Instala-se em mim, como de medo se tratasse, que se esconde atrás da indiferença, do desinteresse, do vazio, da distância, tentado convencer-me que este é o melhor caminho, como as palavras viesse de um baú de surpresas e fosse um crime para o mundo abri.lo e deixa.lo respirar.
Um dia faço um buraco no baú, daqueles invisisveis, tipo formiga transparente, e começo a ver as palavras a sair numa coluna de fumo, uma a uma, quase sem dar por isso.pode ser que, então finalmente saiam as palavras certas, poucas, sempre poucas, as suficientes, porém, para te fazer voltar ao mundo em que éramos quase sempre
felizes, com ou sem elas.
Por favor,peço a Deus para deixar este súbito desejo, para deixar estas palavras neste baú , e jamais soltarem.se e que ninguem tente abrir o baú...pois é algo que é mtmt meu!ninguém tem o direito de quebrar esta regra, ninguem!e quem a quebra,está fora do jogo!Nãoo ficará a meu lado!



=)*

1 comentário:

Anónimo disse...

acabadinho de ler este texto e fiquei mesmo sem palavras para escrever o que quer que fosse!
cada vez me surpreendes mais com os teus textos!
continua assim!
bjs****