sábado, 22 de novembro de 2008

o Bem.



Estes ultimos tempos, quem está comigo e gosta da pessoa que sou todos dias, não tem sido nada faceis para mim!
A vida coloca-me constantemente á prova, e até agradeço por isso,pois talvez sejam esses desafios vitais, que me ajudam a ser a pessoa que sou todos os dias. Numa noite, em que a fraqueza da saudade,posso mesmo dizer,em recordei a minha maria margarida,veio ao de cima.Alguem se aproxima e de forma espontanea me diz: "es a pessoa mais forte que eu conheço!Gosto de ti!".
Sou forte,acredito sinceramente que sim,por todo o pouco e tanto que passei ao longo de 20 aninhos, considero-me forte. Não baixo os braços, nem admito que nada nem ninguem me "passe por cima", nem aos meus!Se há alguma coisa que eu odeio nesta vida é a prepotencia humana e a mentira.Perante pessoas sem excrupulos jamais me sentirei fraca,essas sim, me dão ainda mais força para ser ainda melhor do que sou.
Mas a fraqueza,como em qualquer guerreiro, faz parte do meu ser, e instala-se em mim...hoje estou fraca,não me sinto sem força para lutar,porque essa pertence á minha personalidade, precosemente definida, sinto-me triste por a vida ser tão bela mas ao mesmo tempo tão cruel.
Sou uma pessoa de Fé. Acredito em Deus e em todos os seus companheiros de profissão(lol).Confesso que nos dias de hoje,assim como em tempos passados, mas de diferente forma, é dificil ser-se assim. Questiono-me muitas vezes,com o "porquê",mas de imediato a resposta surge no meu coraçao:defino como se de uma bombeada de sangue divino se tratasse; Esta é a minha Fé,acreditar que no mundo existem pessoas boas e más, como nos filmes, acreditar que posso conseguir viver num mundo melhor amanhã...Acreditar que a felicidade é o caminho,este caminho de todos os dias,o caminho de ser Feliz!Eu hoje fui feliz,há um mes fui feliz...Ser feliz é ser pessoa!A felicidade não se define numm conceito mas sim em infinitas acções diárias, voluntárias ou ate involuntárias, !
A minha Fé leva-me afirmar que o Bem vence sempre,Sempre!Hoje estou feliz por ti e por mim também, pois é algo que sempre desejei e no meu fundo sempre acreditei,ser possivel. ´
Hoje tenho mais uma prova que toda a minha Fé e dedicação não é em vao...
Porque como nas historias o Bem vence sempre o mal!



Hoje desabafei aqui, aquilo que de profundamente atravessa o meu ser,demonstrei o meu actual Eu!
Peço a Ti, minha Senhora e a voces os meus eternos pequeninos, que me ajudem e me deem forças, e que amanha quando chegar á cama 31,me dê tanto prazer de oferecer,como hoje senti ao cortar um simples pedaço de empadão!

Obrigada a ti, por tudo, e sabes que continuarei neste caminho contigo. Guardo o meu segredo,o nosso segredo no lugar mais especial do meu coração.

Como te disse, Eu amo.te.



=)*

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem...
Palavras??? Onde estão???
Nao sei fugiram.... Talvez estejam por entre lágrimas k deitei ao ler este teu desabafo! Há coisas maravilhosas nesta vida, tal como pessoas, como TU...
A vida é mesmo assim, feita de desafios, e as pessoas fortes conseguem sempre vencê-los. Nao tenho dúvidas que és uma pessoa muito forte, até pk o demonstras todos os dias, kd das um sorriso e nao é bem o k te apetece fazer...

Quem te conhece, quem te ouve, quem chora ctg, quem ri ctg e principalmente quem partilha ctg um sorriso sem kk problema, estará sempre do teu lado...

Eu estarei sempre do teu lado...

Para toda a vida digo sem hesitar...

LOVE YOU my Pocahontas :)

Beijinho da Cinderela*