domingo, 18 de janeiro de 2009

Hoje é o teu dia de aniversário...


Hoje os parabens são para a minha Megui!

Muitos parabens meu amor!

Sabes muito bem a falta que me tens feito,e saudade que tenho no meu coraçao, mas mesmo estando longe tas muito mais perto que muitas outras pessoas, que poderiam estar "coladas" a mim. Obrigada minha querida.

Sabes muito bem também, que te desejo o que de melhor houver nesta vida!
O melhor!

És especial e jamais te esquecerei...vás por onde fores, faças o que fizeres, vou sempre lembrar-me daquela pessoa, que me fez acreditar que eu era capaz e que no ISCTE eu iria ser muito feliz!
Mais uma vez obrgadaaa!!!

Lembras.te deste momento, adorei!Tenho pena de nao poder voltar a repetir, mas no pensamento e no coraçao é como tivesse a ser realizado mais uma vez!


Adoro.te

=)*

Sem comentários: