sábado, 17 de janeiro de 2009

Sorrir...




Um dia disseram: -Sorri Brígida!
É certo que apetecia-me tudo,menos sorrir, e esbocei um pequeno sorriso, sincero de quem estava triste e era a ultima coisa que lhe apetecia fazer: Sorrir!
De seguida, explicaram-me o porquê, de me dizerem pa sorrir, mesmo conhecendo e compreendendo toda a minha dor e tristeza: -Vais sorrir sempre, sempre e sempre, chora e deixa a tua tristeza para os teus momentos, para os momentos em que estiveres contigo propria, porque por detras de uma tristeza tua, irá estar a alegria de muitos seres, e afinal não queres que a tua tristeza seja motivo de felicidade para outros, porque se assim o é, são pessoas más e que não tem a minima noção, da pessoa que tu és.
Sorri Brígida, deixa que amigos como eu te enchuguem as lágrimas que te ofereçam o colo mais precioso, o da verdadeira amizade. aquele colo que gosta de ti, que te compreende nos dias maus e nos bons, que gosta de estar contigo, estejas tu sempre a rir ou por outro lado mal humorada e com vontade de fugir para outro mundo.

Cada vez mais acho, que na vida se sorri pouco, e talvez por sorrir muito, transpareça a ideia que está sempre tudo bem, que na minha vida só existem rosas...E realmente existem!Essas rosas como voces para quem escrevo, essas rosas que formam o meu roseiral e que me enchem todos os dias, a alma de um carinho maravilhoso e de uma amizade inaqualificavel!
Obrigada por estarem comigo, obrigado por todas as palavras de consolo, obrigada por serem quem são, hoje!




=)*

Sem comentários: