domingo, 6 de julho de 2008

Família


Pequenos bocadinhos como estes, enchem o meu coração de coisas boas...!
Já vos disse q vos adoro?

Extraordinário como em poucos meses, se formou algo que ja existia de uma outra forma, diferente eu diria; formou.se algo único e inexplicavel;
Como é que pessoas tao diferentes conseguem formar uma Família, como é a nossa?
Sinto que formamos uma Família.
Uma Família como que em tds, tem divergencias e problemas, mas que junta consegue tudo!

Sinto que vamos conseguir tudo, o que queremos, sempre juntos!

Dizias que são das coisas mais importantes da tua vida!Sem dúvida, sem vocês o que era de mim neste preciso momento???(estaria a dormir, nao é vdd?loooool)estaria vivinha da silva, claro, mas não com a vitalidade e com o meu sorriso que ultimamente está adormecido,mas que convosco acorda...

É impossivel convosco nao soltar uma boa gargalhada!
É impossivel convosco conter as lágrimas!
É impossivel convosco nao dizer a verdade!
É impossivel convosco não sentir a alegria imensa que vive dentro do meu coração, por vos ter como amigos...!




=)*

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero tb fazer parte dessa tua família....

Desejo nunca te fazer chorar, nunca te desiludir, nem nunca fazer com que nos separemos! Apesar de as vezes não ter as atitudes mais correctas e poder dizer coisas da boca para fora, Adoro-te muito e preservo mt a nossa amizade...

Neste momento sinto-me um pouco sozinha, parece k de um momento para o outro as pessoas deixaram de me convidar para sair, para beber café, parece k deixaram de contar cmg para fazer parte das vida delas.... E por isso acabo por andar triste e em baixo! Mas a vida é mesmo assim...
Bem vou-me deixar de lamechices =)

Beijinho bom =)

Adoro-te
Vanessa

Anónimo disse...

WE ARE FAMILY ...
yeahhh, sente o beat !


um grande bejinhooo, minha querida ! q cntinue a existir mais bolos, mais trouxas e mais imperias. a cmpanhia perfeita, para noites quase perfeitas :)