sexta-feira, 11 de julho de 2008

Fui



Não te vejo faz semanas...

Não te sinto ha meses...

Onde andas?

Não percebo porque fui dar onde estou, onde foste dar onde estás...
Não percebo porque estás longe, porque não estás na minha vida!


Fomos duas crianças, fomos dois adolescentes, fomos dois jovens...
Cresci contigo, contigo tornei.me a mulher q sou hoje;
Crescemos juntos!

Se sou como sou também o devo a ti!

Fizeste.me muito mas muito feliz...Cada pedacinho contigo foi um bocafdinho ganho na minha vida!
Sofri...sofri bastante...Sofri porque me fazias mt feliz!
Juramos eterno amor...Amor q ultrapassava tudo e todos! o maior Amor de todos, a amizade...

Não a vejo...

Porquê?

Que te fiz eu, para hoje estar mal, e nao estares aqui a limpar-me as lágrimas...?
Fiz muito por ti, e orgulho.me de o ter feito!
Tavas mal e eu lá estava para te ajudar...mesmo nos momentos q só Deus sabe o que custava ouvir.te...

Dei.te o melhor q tenho e que sei dar, o meu amor!

Gostava de ter comigo o mais bonito presente q alguma vez dei a alguem!
Gostava pq fui tao feliz ao concebe.lo, fui tao feliz por ver o teu sorriso quando o viste, fui tao feliz por saber q te fazia feliz, mesmo nao estando ctg cmo queria no momento, e tu comigo!
Porque que deixamos de lado aquilo que nos uniu desde pequenino?

Pelos outros?

Sempre os outros...

Os meus pais, a pessoa com quem estavas, as diferenças das nossas vidas, a tua rebeldia, a minha teimosia, o meu orgulho...

Deixamos passar, e hoje temos o resultado de nunca termos pensado no nosso bem estar em prol dos outros!

Não estamos nas nossas vidas!

Peço a Deus para um dia poder encontrar.te e me responderes a todos estes "porquês"!


Para Uma coisa não há porquês,e Deus e quem esteve conosco sabe, abdiquei muitas vezes da minha paz interior para te fazer feliz, não sei se o fizes.te por mim, mas ñunca fiz nem faço nada para me devolverem faço porque me sinto bem por o fazer, e me sentia muito mas muito bem por te fazer bem!
Sei que o fiz!




Amei.te como nunca amei ninguem...


Obrigada a ti, por me teres feito uma apaixonada, uma apaixonada pela vida!

(...)




Vou-me embora daqui por uns tempos, vou sentir muita a vossa falta, muita mesma!Sem voces a minha vida neste momento era um filme de terror ou algo parecido, mas convosco por perto torna-se uma serie super comica!

Gosto de voces,por voces dou a minha vida, obrigada por todos os bocadinhos desperdiçados, da vossa vida, com esta amiga que vos adora,mas q ultimamente nem amiga tem sabido ser! Desculpem-me!








=)*

Sem comentários: