sábado, 28 de junho de 2008

28 de junho



Hoje é dificil pensar no que foi, no que é e no que será...

Não te vejo...não te posso dar aquele abraço q só tu sabes q é meu...
Não entendo,depois de tudo e tanto como é q é possivel chegar onde cheguei, onde chegamos...!

a vida é mesmo assim, feita de encontros e desencontros...!
Gostava de saber, que um dia ainda nos vamos encontrar nesta estrada...,não sei se se virá a dar, mas eu gostava! é do mais sincero que tenho!

Se te disser que é muito dificil, passar este dia longe de ti, não estarei a mentir; sabes que mentirosa nunca fui! Que por mais mentiras que possam ter surgido, eu fui sempre Eu, sempre aquela que conheces.te, que eu até acredito que gostas.te, aquela que estava lá sempre ctg quando mais precisavas! Estive sempre ctg...Foram 4anos, muito ano para mim para hoje conseguir estar bem!


Muitos invejavam, outros davam valor, outros perguntavam-se "como é possivel?"; eu pergunto hoje:porquÊ?
Era algo dificil de perceber, mas que para mim era simples e transparente como a água, era algo de que me orgulhava!

Hoje sinto pena, uma pena enorme...porque eu nunca me vou esquecer de ti, porque para mim, hoje és uma pessoa importante, que estará para sempre no meu coração, porque principalmente, quando estou mal sinto, que estavas lá sempre...e agora nem sequer estás aqui!


Apesar de tudo, estou bem com quem estou, e desejo muito sinceramente que tu também estejas e que não sintas nunca, deste algo que se foi, e muito provavelmente não voltará mais, desejo-te o melhor!

Parabéns Joana Filipa!

=)*

Sem comentários: