quinta-feira, 26 de junho de 2008

A vós,


E a janela acabou por se fechar.

Está frio...
Corpos gelados, despidos...

Abraço o dia com a força natural, enquanto na noite me encontro contigo!

Não sei se é bom se é mau,mas realmente é o melhor!
O melhor da minha vida: EU!
Não posso esquecer, mas sim posso fugir, fugir contigo, convosco...!

Luto, que palavra...
GOstava de pensar que o luto é coisa do passado, que não me pertence já...gostava...Mas a realidade é dura e crua, e a verdade é q eu sou quem sempre fui e serei!

Sou assim e quem gosta de mim, o entenderá, o respeitará, e até me ajudará a viver cada pedacinho da melhor maneira!


Suzete, a ti só te posso dizer que apareces-te nao sei mt bem como e porquÊ, na altura exacta da minha vida. Momentos de dor, adernalina á flor da pele, risos, despreocupações,paixões...tudo faz parte desse mm tempo!
Sabes que só tu me conheces tão bem...e so eu percebo cada gesto, cada olhar,cada palavra vinda e muitas vezes até inconscientemente!


A voces minhas mulas, so posso dizer que sao umas queridas que eu quero para sempre junto de mim!Sabem bem, o que representam na minha ainda curta vida!

A voces meus burros, so posso dizer q somos as mulas mais sortudas deste mundo, burros como voces ja n se fazm, estao em extinção!Convosco dá para rir ate não conseguir mais, para chorar, para divertir...nunca vos quero perder!

A ti so te posso dizer,que és e sempre seras alguem mt especial, que eu estimo e por quem faço tudo!MEsmo tudo!



Obrigada a cada um de vos,



=)*

4 comentários:

Anónimo disse...

Já Margarida Rebelo Pinto dizia que " a amizade é talvez a mais bela forma de amor, porque é gratuita e intemporal, não precisa de promessas nem de carne, não se desfaz com zangas nem se desvirtua com o tempo. "

tu sabes e espero que guardes nesse teu cantinho do coração que estarei sempre aqui ao teu lado como irmã e amiga, que podes sempre, mas sempre contar comigo.

Dir-te-ei tudo o que penso, o que acho, o que não acho, e para toda a vida terás sempre aqui dois ombros... um para rir e outro para chorar.
e hoje, agora, neste exacto momento te digo e ordeno que esboçes um sorriso, pq com uma amiga cm eu, tens motivos para isso xD

AMO.TE,
e é para sempre alberta !

Anónimo disse...

Estarei sp aki e tu sabes! Não tenho dúvidas k irás ser capaz de ultrapassar td isto!

Tudo de BOMMMMM!

Beijinho
Andreia

Anónimo disse...

Pois é meu doce a vida as vezes preganos grandes partidas, exactamente naquele momento em que pensamos que tudo está a correr bem.... Talvez para nos dar força, talvez para ver áté onde conseguimos ir, não sei bem, só sei que estas partidas nos deitam muito abaixo!

Mas é para isso mesmo que servem os amigos, aqueles que choram ctg, que riem, que te alertam quando nao estás correcta, que têm liberdade para te dizer tudo aquilo que pensam, sem que isso interfira no verdadeiro sentimento que é a amizade....

Por tudo o que és, por tudo o que me dás, por tudo o que já vivemos e ainda vamos viver, um Obrigado também para ti =)

beijinho bom

Adoro-te mt mt mt***
Vanessa

Anónimo disse...

força nessa verga rapariga!isto é so uma fase pior da tua vida mas nao desanimes,sei que é dificil mas nao te podes deixar ir abaixo!ja sabes que podes contar comigo para tudo mesmo!
e ja viste a quantidade de pessoas que aqui vieram deixar o seu apoio para te ajudar nesta altura?nao tas sozinha nisto!
ja sentimos saudades do teu sorriso contagiante pah!
FORÇA MIUDAAAAAAAAA!
gosto muito de ti amiga!

bjs grands