segunda-feira, 16 de junho de 2008


Uma estrada colorida,
Uma historia tao vivida,
Um livro aberto,
Fostu tu!

A saudade a toda a hora,
nao me mata,
Mas devora os meus sentidos,
Foste tu!

Nao te vou esquecer,
Nem fugir de ti,
Amar as vezes faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Eras pedra preciosa,
sensatez,
Alguem que um dia,
despertou em mim...
Foste tu!

Tinhas o dom de seduzir,
o dom de amar,
e persistir,
na minha ausencia.
Foste tu!

Nao te vou esquecer,
Nem fugir de ti,
Amar as vezes faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

Entre a paixao e a dor,
Foi tao dificil pa mim.
Se te magoei,
nao foi por mal...

Ainda espero por ti,
Talvez um dia um sinal...

É tao bom olhar para tras,
Recordar,
e passar em tantos sitios...
Que eram nossos!
Ainda tenho o teu anel,
da cor da tua pele,
e desse beijo...
Que era meu!

Nao te vou esquecer,
Nem fugir de ti!
Amar as vezes faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!


Nao te vou esquecer,
Nem fugir de ti!
Amar as vezes faz doer...
Amor faz-me pensar em ti!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como um dia me disse uma pessoa: "Crescer dói".... E é com essa certeza k vivo e que te digo também, que ao longo da vida vamos sofrer muito, por amor, por amizade, por desilusões, até por perdas... Mas é com estas dores que vamos crescendo sempre...

Estou sempre aqui =)
Beijinho bom*
Adoro-te

vanessa