sexta-feira, 20 de junho de 2008

Desabafo



Tudo é tão fácil quando se olha para o lado...
Tudo parece tao facil quando me debroço nesse lado...
Tudo é tão facil, quando esse tudo não é o meu lado, mas sim o Teu lado!

Olho para a tv e vejo o clip de uma das musicas mais bonitas, da banda sonora de um dos filmes, com uma historia de amor mais linda: when you say nothing at all, Nothing Hill.

O meu corpo estremece...uma lágrima teima em saltar cá pa fora...

Sensações esquisitas.

Não sei se hei-de sorrir, chorar, gritar...Não sei!
Vivo rodeada de pessoas lindas(arrisco-me a dizer), as mais lindas que ate hoje passaram, pela minha ainda curta vida!
Convosco ri.o,divirto.me, ralho, passo.me, choro...Convosco faço tudo e tudo faço por vocês!

Please forgive me, canta o meu adorado Bryan Adams...

Dá.me tudo aquilo que tens medo de me dar!
Tens medo? tenho muito mais...
Já sofri muito...Tenho medo de sofrer de novo...

A vida é o quê mesmo?
-É viver. Viver o bom, o mau, tudo faz parte desse viver.
Não quero morrer!Quero viver e viver é arriscar!
Arriscar,pensando smp claro, que vou estar a fazer uma boa aposta.
Mais tarde verei se foi uma boa aposta ou não. Mas prefiro fazer essa análise do que nunca a poder fazer!

Sou uma menina apaixonada...
Amo.te a ti e tu sabes bem quem és, sem ti nada nesta vida fazia sentido!E o q é certo é q aos poucos ela vai fazendo!
Não me reservo á mediocre felicidade, que possa ter,quero mais e mais!

Quero ser felicissima!
Impossível?
Talvez,mas e entao a parte do sonhar ficava onde?

Sonhar é tão bom...
Adoro sonhar,mas sempre acordada!
Acordada?- perguntam voces.
Sim, aí eu escolho os meus proprios sonhos!

Sou eu quem faz as minhas escolhas!
Ninguém as faz por mim.
Pequenas influências?
Quem não as tem?

Mas eu decido e um dia destes decidi sonhar:
Sonhei Eu, Tu, a Constança e o Martim, numa casa de dimensão suficiente, para estarmos rodeados dos nossos amigos, daqueles que estarao conosco até ao fim, a rir e a desfrutar o que de melhor a vida tem: VIVER!

Quero-te.


=)*

6 comentários:

Anónimo disse...

ha-de tudo correr bem, ha-de tudo ficar bem !

eu estarei aqui, para te dizer q estou contigo, mais uma vez.

amo.te, meu bem !

Anónimo disse...

a vida também sorri, nem sempre são só coisas más....

Estarei sempre aqui para o que precisares... Sei que tens pessoas mais próximas de ti, k te dizem mais, mas sempre k precisares sabes que estou ctg...

Beijinho bom

Adoro-te
Vanessa

Anónimo disse...

Amo-te Mula
( Há fotos novas pra por-Irmandade Ju_Brilinha* )

Beijo,beijo **
Joaninha .

Anónimo disse...

Aaaaah, e eu cá estou sempre pra ti,sabes bem!!!!
Ja sabes, " podes ñ ter homem mas tens duas gajas muit'a boooooaaaas,só tuas!!!! "
TI AMO!
Joaninha**

Anónimo disse...

MULLAAAAAA !

Anónimo disse...

Vai tudo ficar bem!;)

Talvez um dia... Tínhamos capacidade de perceber o porquê das perguntas ficarem no ar... Talvez um dia... Tínhamos capacidade de entender as respostas sem terem sido feitas perguntas... Talvez por tudo isto, ou talvez por mt mais... Temos consciência de que a vida, esta vida, é realmente curta... Nunca vamos olhar para trás e dizer que não tentamos!! Talvez um dia...

*Estarei sp aki:D*
Mega beijoca
Andreia;)